Minhas séries favoritas

16:22

  O que eu mais gosto de fazer em dias chuvosos, finais de semana e no meu tempo livre é assistir séries. Como primeiro post do blog não poderia compartilha com vocês algo melhor do que minhas 5 séries favoritas e também incentivar  aqueles que não conhecem a assistirem essas séries que são maravilhosas.

5-                       The 100

Sinopse:
Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.


The 100 é uma série futurista, ótima pra quem gosta desse tipo de coisa. Minha personagem favorita com certeza é a Octavia.
 Se tem uma coisa que The 100 me ensinou nessa 2° temporada foi que se você ama muito uma pessoa você mata para que ela não morra. (Quem ta acompanhando essa nova temporada entendeu o trocadilho hahaha)  

4-               Teen Wolf


Sinopse:

O jovem Scott McCall é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski, da namorada Allison Argent  e do companheiro Derek Hale, com quem conta para enfrentar a nova fase.



Ótima série pra quem curte aquele famoso "Drama adolescente". Em Teen wolf meu personagem favorito é o Stiles, aquele garotinho que na primeira temporada dá nada por ele, mas depois vira a pessoa mais inteligente da série.

3-             Finding Carter

Sinopse:

A série acompanha a adolescente Carter que parece ter uma vida perfeita ao lado da mãe solteira amorosa e divertida, Lori. No entanto, as coisas viram de cabeça para baixo quando ela descobre que Lori a sequestrou quando ela era apenas uma criança.
Agora, Carter precisa voltar para a família que achava que ela havia sumido para sempre. Enquanto se adapta aos novos pais, aos irmãos, à nova escola e aos garotos, ela jura que vai encontrar Lori, foragida, antes que perca, para sempre, o contato com a única mãe que conheceu.


Finding Carter é mais um drama adolescente. Sua primeira temporada foi estreada no dia  8 de julho de 2014 e vai term sua segunda temporada agora em 2015. 
Minha personagem favorita com certeza é a Carter.

2-             The Originals

Sinopse:

The Originals é uma série derivada de Vampire Diaries, que segue Klaus em seu retorno a Nova Orleans, cidade que ele e sua família ajudaram a construir há centenas de anos.O que leva Klaus à cidade é uma pista misteriosa sobre um plano de rebelião das bruxas contra ele.As perguntas de Klaus o levam para uma reunião com seu antigo protegido, Marcel, um vampiro carismático que possui controle total sobre os humanos e habitantes sobrenaturais de Nova OrleansDeterminado a ajudar seu irmão a encontrar a redenção, Elijah segue Klaus e logo descobre que Hayley (gravida de Klaus) também está no local em busca de pistas a respeito da história da sua família, porém acabou nas mãos de uma bruxa poderosa chamada Sophie.

The Originals é a única série sobre vampiros que eu assisto. Não tenho um personagem favorito definido, sou muito apaixonada pelos irmãos Mikaelson.

1-             Supernatural

Sinopse:

Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.


E em primeiro lugar não poderia ser outra série. Supernatural já está na sua 10° temporada e já com a 11° temporada confirmada. Uma alegria e tanto para os hunsters de todo o mundo. São mais de 200 episódios fantásticos sobre os irmãos mais incríveis de todo o mundo das séries!  
                                                                     
                                                                               
                


  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oii, adorei seu blog, estou seguindo, dá uma olhadinha no meu, se gostar segue tbm.
    Sou viciada em SuperNatural
    Obrigada! bjuxx :*
    http:// blogdadanielamachado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tbm estou te seguindo. Adorei seu blog *-* SPN é vida haha bjm

      Excluir
  2. Você tem um gosto muito bom para séries, assisto algumas delas e sinceramente A-M-O bastante! Blog lindo.
    Beijos
    http://carolsabetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ameiii o blog flor!

    Estou seguindo se quiser retribui :)

    beijoocas

    senhoritaje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, muitas séries que eu ainda não assisti, vou pegar algumas para assistir.

    ResponderExcluir