Projeto Fifteen Things: Meu mês de Janeiro.

02:48


Oi geente. Então, esse foi o primeiro mês do projeto Fifteen Things (Se não sabe do que estou falando clique aqui). As fotos desse mês tinham que mostrar em apenas 15 fotos como foi nosso mês de janeiro. 

               E meu mês começou assim...

• Ano novo
• Voltando do almoço em família do dia 1


• Comecei a assistir uma série maravilhosa
• Jogos e mais jogos haha


• Comecei a reler vários livros que gosto
• Passei madrugadas gravando e gravando...





























"A chuva tardia deixou perfumes de terra nas ruas molhadas." -Humberto del Maestro




•  "As nuvens, meu irmão, são leviandades da criação" -Millôr Fernandes
• Fiz uma Tattoo Choker


• Fui ao cinema com minha irmã 


• Assistimos filme de terror com um amigo nosso que mora em Monte Azul pelo skype. ( Que inclusive ele é Dj e tem um canal no youtube dá uma passadinha lá depois :) 
• Em frente a minha casa tem uma pracinha, todos os finais de tarde eu e minha irmã íamos para lá.



• E a ultima foto foi quando fui pra casa da minha irmã :)

É isso pessoal, se gostou da ideia do projeto dá uma olhada lá no post, se quiser participar é só comentar para as outras meninas que estão participando comentarem também.


Blogs que também estão participando do projeto:















  • Share:

You Might Also Like

19 comentários

  1. Você que fez a choker? o.o Parece que ficou super certinha! Parabéns! hehe
    Achei linda a foto da nuvem! *-*
    Beijos! *:
    Ludi, https://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. oi kami, so relaxando, muita paz e tranquilidade, quero ferias tbm amiga 'haha <3
    kami me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  3. ola vim agradecer a visita no blog gostei artigo seguindo aqui.
    deixo meu carinho e paz.
    http;//reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Kamila... amei.... só curtindo e aproveitando as férias... está certinha... grande bjos...

    Amei as fotos...

    bjos

    http://brincandodeserboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho muito legal esse tipo de post <3 Mas eu tenho uma preguiça de fazer haha
    Beijos
    www.crazyduque.com

    ResponderExcluir
  6. Espero que teu mês tenha sido ótimo! Assisti a GoT em novembro e amei a série, até me animei a ler o livros :)

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
  7. É tão bom registrar momentos bons...
    Nossa, sempre quis saber como se chamava esse "colarzinhos" colados no pescoço, hahaha. Quando pequena queria tanto um, haha


    Blog | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  8. As nuvens estão lindas na fotografia :D

    ResponderExcluir