10 melhores

17:40 Kamila Campbell 13 Comments


Oi geente. Mais um post da série "10 Melhores" e dessa vez os 10 melhores vai ser sobre covers. Vamos lá?!




 1-         Give Me Love - Demi Lovato 














Nossa queridíssima Demi Lovato no ano passado fez esse cover incrível de Give me love do Ed sheeran. Recentemente ele anunciaram uma parceria para esse ano de 2015. Ela confirmou que essa parceria musical "definitivamente vai acontecer". A cantora ainda completou: "Nós queremos fazer uma música juntos, então é apenas uma questão de estar no mesmo lugar ao mesmo tempo". Eai, ansiosos para esse Feat?? 









 2-        Summertime Sadness - Miley Cyrus 

Sou simplesmente apaixonada nesse cover de Summertime sadness que a Miley fez da cantora Lana Del Rey. Confiram: 




3-             Stay With me - Ed Sheeran




















NINGUÉM SAI! Que cover maravilhoso é esse?? minha música favorita junto com um dos meus cantores favoritos é pra todos os forninhos caírem mesmo...



4-         Die In Your Arms - Ariana Grande

Eu sou extremamente apaixonada na voz dessa garota, tão pequenininha (1.52 de altura) e com uma voz tão maravilhosa!!! Não é atoa que ela participou de um dos musicais mais incríveis da  Broadway haha.




5-            In the End - Us The Duo



A voz desses dois incrivelmente se encaixam como nenhuma outra. Eles tem vários outros videos no canalvine deles.



6-  We Can't Stop - Boyce Avenue feat. Bea Miller 




7-           Dark Horse - Christina Grimmie
Gente, a voz dessa menina é incrível, meu Deu que voz é essa. Conheci ela pelo youtube,  depois da uma passadinha lá no canal dela ^^





8-          Rock With You -  Jessie J 
Essa é outra que canta pra caraaaamba. Confiram esse cover incrível que ela fez de uma das músicas do nosso querido Michael Jackon.




9-          You & I  - Elizabeth Gillies

A Liz foi atriz de uma das melhores séries da minha adolescência, ela também participou daquele musical junto com a Ari que falei lá em cima sabe?!(Se não sabe volta lá e veja hahaha) 




10-     Say Something - Victoria Justice & Max
Victoria Justice também foi uma das atrizes (A principal por sinal) daquela série que falei acima. A voz dessa menina é linda, sem falar da do Max né? a voz desses dois se encaixam perfeitamente!




Bom pessoal, é isso. Espero que tenham gostado. Deem dicas para o próximo "10 Melhores". Se sua sugestão for escolhida vou falar do seu blog no final do post. bjm :*
                                                                         
                                                                           

13 comentários: