De cara nova + Dicas de onde encontrar o Layout perfeito pra você!

23:25


Oii geente! Tudo bem com vocês? Quanto tempo em? haha. 
Então, quem me acompanha desde o inicio do blog percebeu que eu fiz uma grande mudança, mudei nome, mudei layout, mudei tudo! E neste post vou explicar o porque... 
No mês passado eu resolvi que queria investir no blog. Fazer um layout bonito e que mostrasse um pouco de quem eu sou. Depois de alguns dias, está ai o resultado.
Esse Layout incrível quem fez foi o Lucas. Eu adorei!! Ta recomendadíssimo. Vocês podem encomendar seu layout pelo facebook  e ver os outros trabalhos dele pelo Blog .

____________________________________________________________

Agora sobre os Layouts, nesses dias em que eu estava procurando novos layouts aqui para o blog, eu achei vários blogs que fazem layouts I-N-C-R-Í-V-E-I-S e adivinha?! A maioria Free hahaha. Bom, então chega de enrolação e vamos ao que interessa!

              
Esse Layout lindoooo quem fez foi a Lay, do blog Escritora dos Dezesseis  . Lá no blog dela tem esse e alguns outros free, e ela também faz por encomendas do jeitinho que você quiser. 


Esse (que foi o antigo layout do blog), quem fez foi a Bruna do blog Enjoy Things. Os Layouts dela são um mais lindo que o outro! Ela tem alguns free mas você também pode encomendar o seu layout do seu jeitinho.



Esse estilo liindoo, quem faz é o Lucas do O meu blog. Como já falei lá em cima, ele que fez esse Layout lindo do blog. Confiram o Blog dele e vejam os incríveis Layouts que ele faz! 


Bom pessoal, é isso. Eu espero que vocês gostem, se quiserem mais dessas dicas sobre Layouts é só deixar no comentário. Ah! E não esqueçam de deixar sua opinião também, se você tiver blog deixe o link para eu dar uma olhadinha também. Obrigado pela visita, bjs 
                                                       
                                              
     







  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Ta maravilhoso o layout, bem-vinda de volta chuchu ❤

    ResponderExcluir
  2. Realmente o blog ficou Cleam, muito bacana! Parabéns pelo novo Layout....
    http://katiamagaldivulgacoes.blogspot.com.br/
    Participe do grupo
    https://www.facebook.com/groups/715473165231581/?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,eu também amei seu blog,muito lindo,adorei o resultado,beijos e sucesso
    já estou seguindo
    ;)

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  4. Que Layouts lindos! Eu quero um novo! Adorei o seu antigo. rsrsrs

    http://sougarotamesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu procurei muito por um layout pra mim, mas é difícil encontrar um template que seja bonito e não seja feminino, pense como é difícil ser garoto e blogueiro, mas resolvi meu problema, já fiz a encomenda de um template na "Inlove Design", agora é só aguardar!

    http://www.perdidonoslivros.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Kamila!
    Amei a dica, quando for mudar o meu layout já sei onde me inspirar. *-*
    Sucesso!!!

    Beijos da Lai.
    www.mundodalai.com

    ResponderExcluir