Playlist + Músicas Ilustradas

23:41


Oii geente! Tudo bem com vocês? 
Nos dias em que bate aquela insônia , uma das coisas que eu gosto muito de fazer é passar a madrugada ouvindo música e visitando alguns blogs. E nessa madrugada de segunda-feira não foi diferente, estava eu 'passeando' em alguns blogs quando de repente vejo um blog de uma ilustradora incrível chamada Kênia Lopes, No blog dela achei algumas ilustrações incríveis de algumas músicas que eu amo, e resolvi compartilhar com vocês! 


Pra sonhar - Marcelo Jeneci


Começando com uma das minhas músicas favoritas ❤



Mallu Magalhães - In the morning



Essa é aquele tipo de música que quando você escuta você sente aqueeela calma, sabe?! Sou totalmente apaixonada pelas músicas da Mallu



Tiê – Dois


Adoro ouvir essa música em dias chuvosos na área da minha casa de meias, um pijama velho e com meu cabelo com um coque desleixado. Pego o meu cobertor e uma bebida beeem quentinha, fecho os meus olhos e começo a pensar sobre a vida e as coisas que me fazem feliz...   (Aah❤)


Meu amor é teu - Marcelo Camelo


Eu sou do tipo de pessoa que não consegue ler um livro sem ouvir a música perfeita. Essa com certeza está na minha lista de 'músicas que não posso deixar de ouvir lendo romances clichês' 




Último romance - Los Hermanos



                                                              » » »

Eai pessoal, gostaram dessa pequena playlist? Se gostou deixa seu comentário falando qual música mais gostou, vou adorar saber a sua opinião! bejinhos, e até mais 

  • Share:

You Might Also Like

18 comentários

  1. Que coisa mais amada esse post! Tão lindas as letras ilustradas assim... ♥

    ResponderExcluir
  2. Muito amor em um post,muito fofinhas essas ilustrações,não precisa nem gostar ou conhecer as músicas para gostar... <3

    http://leiturainconstante.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  3. Super amei o post, eu sou apaixonada por projetos tipográficos como esses, inclusive, tenho uma coleção pessoal que pretendo imprimir para colocar na parede. Vou dar uma fuçada no site dessa ilustradora para ver o que tem a mais. Hehe

    Beijinhos
    http://sakury-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho super lindo imprimir e colocar na parede, fica muito fofo ♥ Olha se quiser dividir os seus também estamos ai hahaha

      Excluir
  4. Adorei o post, gostei muito da música da Mallu. Eu já havia escutado, mas nunca prestei muito atenção. Agora vou escutar seguido ^^ Teu blog entrou para minha lista de favoritos! beijos

    ResponderExcluir
  5. Los hermanos <3 Mallu <3 Amo, você tem um bom gosto musical U_U

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, coisa mais mega e delicada .
    Música é tudo, eu sou movida a musica.
    parabéns pelo blog sucesso
    http://natashafernanda610.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ola tudo bem?
    adorei os clipes, e as letras, cantando a gente não presta muito a atenção na letra quanto ler.
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu to ótima! Realmente a gente presta pouca atenção haha. bjm

      Excluir
  8. Ah! Que delícia,amei as músicas.Confesso que algumas não tinha ouvido ainda,mas adorei!!
    Sou viciada em letras de músicas,principalmente para mandar mensagens hahaha.
    Beijinhos!!!

    http://lifefemininna.blogspot.com.br/2015/06/grey-lancamento.html

    ResponderExcluir
  9. Que lindas as ilustrações!! AA letras tbm são ótimas!! Amei... Parabéns pela dica! Seu blog é lindo!! Bjoss
    Lissa
    esposacacheada. blogspot.com.br

    ResponderExcluir