Projeto 6 On 6 - Coisas que gosto de fazer

19:29 Kamila Campbell 2 Comments




Oi geeente! Tudo bem com vocês?
No mês passado eu entrei em um projeto suuuper legal de fotos com mais 5 blogueiras chamado 6 On 6 e nesse projeto temos que postar todo dia 06 do mês seguinte como foi o nosso mês com fotos sobre um certo tema. O tema desse mês foi "Coisas que gosto de fazer", então vamos lá!


Música


 Quem não ama música não é mesmo?! As vezes me pego de madrugada ouvindo os discos antigos do meu pai  


Teatro

Essas fotos foram tiradas na minha aula de teatro. E essa na foto comigo é minha amiga amiga Carol (Inclusive ela vai me matar se ver que eu postei essas fotos haha).

Cantar + Tocar

Eu trabalho em um estúdio e minha paixão é cantar e tocar instrumentos 


Assistir séries


Todas as pessoas que me conhece sabe que eu amo assistir série e que minha série favorita é Supernatural haha


 Mudar o visual

Eu sou do tipo de menina que vira e mexe ta mudando a cor dos cabelos e esse mês voltei pro meu amado roxo ❤ (Mas já to querendo muda de novo hahaha)


Ler




» » »

Não deixem de conferir as fotos das outras meninas que também estão participando do projeto!



Bom pessoal é isso, essas são algumas das coisas que eu gosto de fazer! Comente também alguma coisa sobre você, vou adorar saber ^^ Um beijo 

2 comentários: