Projeto 6 On 6 - Coisas que gosto de fazer

19:29




Oi geeente! Tudo bem com vocês?
No mês passado eu entrei em um projeto suuuper legal de fotos com mais 5 blogueiras chamado 6 On 6 e nesse projeto temos que postar todo dia 06 do mês seguinte como foi o nosso mês com fotos sobre um certo tema. O tema desse mês foi "Coisas que gosto de fazer", então vamos lá!


Música


 Quem não ama música não é mesmo?! As vezes me pego de madrugada ouvindo os discos antigos do meu pai  


Teatro

Essas fotos foram tiradas na minha aula de teatro. E essa na foto comigo é minha amiga amiga Carol (Inclusive ela vai me matar se ver que eu postei essas fotos haha).

Cantar + Tocar

Eu trabalho em um estúdio e minha paixão é cantar e tocar instrumentos 


Assistir séries


Todas as pessoas que me conhece sabe que eu amo assistir série e que minha série favorita é Supernatural haha


 Mudar o visual

Eu sou do tipo de menina que vira e mexe ta mudando a cor dos cabelos e esse mês voltei pro meu amado roxo ❤ (Mas já to querendo muda de novo hahaha)


Ler




» » »

Não deixem de conferir as fotos das outras meninas que também estão participando do projeto!



Bom pessoal é isso, essas são algumas das coisas que eu gosto de fazer! Comente também alguma coisa sobre você, vou adorar saber ^^ Um beijo 

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Sério que você canta? Fiquei curiosa para ouvir sua voz Kaa. Tem algum vídeo que eu possa assistir? Nossa, saudades de ir ao teatro, sempre gostava de ir quando estava no Rio de Janeiro. Gostei demais em saber o que mais você gosta de fazer. Miiil beeeijos Ka! <3

    Está rolando um sorteio em comemoração as 2 Anos do blog Doce encontro. Vem participar? *-*
    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha mais o menos huehue tem um video no meu instagram bem curtinho mas eu acho q da pra ver >.< https://instagram.com/p/3euAA1JEMy/ bjmm <3
      Claro q eu participo :3

      Excluir