Inspire-se: Estilo Fifth Harmony

20:17



Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Normani Kordei são lindas, talentosas e estão crescendo cada vez mais no mundo da música. As cinco meninas se tornaram amigas durante o programa americano The X Factor em 2012.  
Ally Brooke
Camila Cabello
 Dinah Jane 
Lauren Jauregui
Normani Kordei

O grupo primeiramente se apresentou com o nome LYLAS (Love You Like A Sister) mas já existia outra banda chamada "The Lylas" (que pertencia as quatro irmãs de Bruno Mars), que falaram que o programa roubou o nome delas. Depois 1432 (que significa I Love You Too), e finalmente decidiram se chamar Fifth Harmony o nome delas até hoje.
 Nesse post vou falar do estilo de cada uma delas individualmente, confira tudo aqui em baixo:


É o tipo de menina que mistura looks mais despojados com outros mais “mulher”. Assim, você vai vê-la tanto com um vestidinho mais rodado e óculos de grau de aro grosso, quanto com shorts mais curtos combinados com salto alto.





É a mais menininha do grupo. Está sempre com looks superfemininos e muitos acessórios, principalmente nos cabelos. Os vestidos e saias são as peças que ela mais usa, assim como tecidos mais finos e com muito movimento.





faz o estilo “Girl Power”, afinal, a gata está sempre poderosa em qualquer ocasião. Ela combina peças de diferentes estilos e texturas, o que deixa a produção supermoderna e mais madura. Os sapatos da Dinah quase sempre têm uma cara mais pesada.





 Tem um estilo com uma pegada rocker-sexy! Adora peças com couro, blusas de banda com jaqueta ou um colete preto.





Mistura os estilos básico e moderno. Ela equilibra muito bem peças mais trend com outras clássicas, e consegue montar um look sempre bonito e ao mesmo tempo fácil de copiar. E o melhor: podem ser usados em várias ocasiões diferentes.




 » » »
 Gostaram do estilo das meninas do Fifth Harmony? Qual delas combina mais com você?

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Elas são lindas demais. O estilo que mais combina comigo é o da Camila, mas acho todas muito estilosas.
    Amei demais esse post. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Elas são super estilosas!A Lauren é toda linda haha :p

    Beijos
    http://quinzesprings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto muitooo dos looks da Camila Cabello! *-*
    Acho muitoo linda!

    apequenaka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir