20 coisas que só quem tem DDA vai saber do que eu to falando!

21:45


Você tem DDA (Déficit De Atenção) Ou tem amigos que tenha e sabe muito bem o que é? Então com certeza você vai entender bem o que eu passo...




  1. Começo a falar uma coisa e… Que que eu tava falando, mesmo? (Contar alguma história é sempre um desafio)
  2. Tenho uma ideia genial, me distraio com a coisa mais nada a ver possível e esqueço. Mas juro que era GE-NI-AL.
  3. Não consigo prestar atenção nem nas respostas das perguntas importantes que eu mesmo faço.
  4.  Passo vários segundos lendo um parágrafo inteiro até me dar conta de que não estava entendendo absolutamente nada. (E não é só uma vez no mesmo texto)
  5. Pra mim, qualquer vídeo com mais de 15 segundos já é filme. (Assim como os áudios do WhatsApp com mais de 5 segundos, parece que eu to ouvindo a bíblia em áudio.)
  6. Abro o Google e esqueço o que eu ia pesquisar, acabo voltando a fazer o que eu estava fazendo nos últimos 3 minutos pra vê se desce uma luz divina e eu lembre o que eu ia pesquisar. (Pense em uma pessoa que fica brava quando não lembra)
  7. Meu navegador parece uma plantação de abas. 
  8. Me distraio com uma formiga e vou parar cinco pontos de ônibus depois do meu.
  9.  Fico horas com o fone de ouvido na orelha sem ouvir nada.
  10. Às vezes fico obcecada com as coisas mais bestas. Tipo as luzinhas do roteador.
  11.  Entro num cômodo da casa e esqueço o que eu ia fazer lá. (Acabo fazendo o mesmo processo do item 6) 
  12. Consigo perder coisas que estavam na minha mão segundos atrás.
  13. Depois de perguntar “qual é o seu nome?” pergunto sempre, cinco segundos depois: “Desculpa, qual é o seu nome, mesmo?
  14. É basicamente impossível usar a Wikipedia sem desaparecer num buraco negro de cliques e terminar meia hora depois estudando o catálogo de uma banda de Soul dos anos 70.
  15. Não posso deixar nenhuma notificação sem visualização. (NUNCA)
  16. A Sessão do Netflix SEMPRE expira. Assim que eu começo a assistir um filme eu pauso e entro em outro buraco negro de vídeos no youtube.
  17. Todo e qualquer barulho que eu escuto eu penso que é alguma notificação no celular.
  18. Consigo mudar de assunto muito rápido sem aviso prévio.
  19. Na verdade só vai ter 18 coisas porque eu não conseguir pensar em mais nada e não gostei da ideia do titulo desse post ficar incompleto.
  20. Oi
» » »
Eai pessoal! Gostaram do post? Ele não é 100% autoral mas mesmo assim, Obrigado pela visita! 

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Me achei no mundo kkkkkkkk
    Acho que você me descreveu, se eu tivesse diário ia achar que vc leu ele para fazer o post kkkkkkkk
    Ameeei
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha é que na verdade eu leio mentes! kkkkkk Bjs linda obg pelo carinho :3

      Excluir
  2. Hahahahahaha super me identifiquei! a parte do fone de ouvido é pura verdade. Post ótimo! Beijaaaaao <3

    www.martinhabarreto.com

    ResponderExcluir
  3. Aaaadorei o post, principalmente por ser suas próprias experiências e por ser original no final. Tirando o 5 e o 6, o resto faz parte da minha vida haaha Beeijos

    ResponderExcluir
  4. This is me. gente! Sou assim desde novinha. Acho que preciso conversar sobre isso com meu médico, rsrs. Amei seu post. Bjão e boas festas.

    ResponderExcluir