Como vencer o Bad Hair Day!

14:19


É infelizmente todas nós, ou a maioria,  já  passou por esse temido dilema do bad hair day.
Mas sim Mila, o que é isso? Te explico agora amiga, sabe aquele dia em que você acorda se olha no espelho e se pergunta "Gente o que é isso? Esse cabelo não é meu não!!!" E o pior é que isso costuma acontecer quando você não tem aquele tempo de lavar as madeixas para dar início ao ritual de lavar - secar - finalizar. Pensando nisso resolvi separar algumas dicas que você consegue reproduzir sem trabalho algum. Veja só:

Trança na lateral do cabelo

Um dos mais simples e rápidos de fazer, é só colocar o cabelo todo para o lado e fazer uma trança do seu jeito. Fica lindo!!!


Messy Bun o coque mais bagunçado

O Messy bun é nada mais que um coque mais bagunçadinho. Clique aqui para assistir a um tutorial de como fazer.


Metade preso 

 Prenda metade do cabelo ou pegue duas partes das laterais da frente enrole ela para traz prenda e faça uma trança com a parte que sobrou do cabelo que está preso.


Trança na franja

 Separe a sua franja do resto do cabelo, faça uma trança e coloque a ponta dela atrás da orelha com um grampo bem escondido e prontinho!


Acessórios 


Se estiver com bastante pressa sem tempo para fazer alguma opção acima você também pode usar assessórios no cabelo, é bem mais rápido hahaha. 



» » »
Gostaram das dicas? Deixe um comentário falando o que achou e obrigado pela visita! 

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei o post,eu sempre opto pelos bonés axo lindo e é muito meu estilo.
    http://dicasdamonica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre opto por coque se eu tiver com preguicinha ou falta de tempo, quando quero um visual mais arrumadinho faço uma trança lateral que não tem erro, mas também nunca me arrisquei mais que isso. rs
    Beijos!
    www.yankavaz.com.br

    ResponderExcluir
  3. tenho que dar graças, quase nunca tenho um bhd kkkk *-*

    SOAP BUBBLES~

    ResponderExcluir