Música: Conheça Tori Kelly

11:25

Olá pessoas! Quanto tempo né?  Aconteceram alguns problemas pessoais nesse tempo que fiquei fora e tive que desativar o blog por um tempo, mas agora ESTAMOS DE VOLTA!

 Hoje vamos falar sobre a linda Tori Kelly, uma Californiana de 21 anos que sempre teve a música presente em sua vida. Agora, adivinhem quem me apresentou essa cantora incrível? Isso mesmo, a Duda haha A mesma que me apresentou a Demi Lovato e os Broods (Que inclusive já tem post no blog falando sobre eles, vai lá conferir!) 


VICTORIA LOREN KELLY é o tipo de cantora que você se apaixona na primeira vez que escuta. Ela participou da 9ª  temporada do American Idol em 2010 e conseguiu chegar até a fase que aconteceria em Hollywood mas não passou para o Top 24. 


Após a aparição no programa, ela continuou escrevendo suas músicas e postando seus covers em seu canal no youtube.




Em 2012, Tori lançou seu primeiro EP chamado "Handmade Songs by Tory". O EP possui seis faixas e foi lançada na gravadora de Kelly, Toraay Records. Kelly escreveu, produziu, editou e gravou o EP em seu quarto. Quando foi lançado no iTunes ele chegou ao Top 20 álbuns pop. Mais tarde, Tori afirmou que essa foi uma das coisas que ela mais sentia orgulho pelo fato de ter feito tudo sozinha.


     "Era algo que eu sentia que precisava fazer para provar a mim mesma que eu poderia fazê-lo..."


Ela chamou o EP de um "aquecimento" para o álbum de estúdio que estaria por vir no futuro. O EP vendeu mais de 14,000 copias e "alcançou 9° lugar na "Billboard's Heatseekers Albums chart".
 Em fevereiro de 2013, Tori lançou um sigle chamado "Fill a Heart"




 que ela escreveu para a campanha "Child Hunger Ends Here" e foi apresentada pela boyband  The Wanted no Dancing With the Stars. A partir de abril de 2013, Kelly começou a turnê "Fill a Heart", Ela se apresentou em locais como Troubador e Roxy em Los Angeles também tem sido destaque em revista como Teen Vogue e Elle.



Em setembro de 2013, Kelly anunciou no The Today Show seu primeiro lançamento em uma grande gravadora, o ep Foreword, seria lançado em 22 de outubro, 2013 pela Capitol Records. O EP vendeu mais de 16.000 cópias em sua semana de estreia e alcançou o Numero 16 na Billboard 200". 
Kelly foi o único ato de apoio Ed Sheeran no Madison Square Garden em 1 de novembro de 2013 e apoiado Sam Smith em sua 'In the Lonely Hour' Tour pelo Reino Unido em Outubro de 2014.


Ao longo de 2014, Kelly trabalhou com Braun em seu álbum de estreia em que ela teve contribuições de Toby Gad, Max Martin e Ed Sheeran. O primeiro single do álbum é "Nobody Love" e foi lançado em 8 de fevereiro de 2015. Foi escrito por Rickard Goransson, Max Martin, e Tori Kelly.



 O álbum, chamado Unbreakable Smile , foi lançado em 23 de junho de 2015 debutou na segunda posição da Billboard 200 vendendo 75.000 cópias em sua semana de estreia.





Então pessoas, já conheciam a Tori? Gostaram das músicas dela? Me conta o que achou nos comentários, vou adorar saber! 💕

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários