O INCRÍVEL DIA EM QUE FIZ 19 ANOS! + 7 coisas que você precisa saber sobre ser de maior

21:03


Hellooou! Tudo bem com vocês? Faz um tempinho que eu não apareço aqui não é mesmo? hehe (Sorry) Em fim, hoje estou aqui pra contar um pouco pra vocês sobre o dia mais importante do ano, isso mesmo o MEU ANIVERSÁRIO que aconteceu no dia 06/12. Feriado internacional declarado por mim mesma mas que o resto do mundo não leva muito a sério por isso todo mundo trabalhou normalmente.

Começamos a semana com a minha vó, minha tia minha priminha e meu vô que vieram lá de Rondonópolis pra passar esse dia tão lindo comigo. Meu aniversário esse ano caiu em uma terça feira (Que dia maravilindo pra se fazer aniversário em)
 O dia começa com uma linda manhã em que eu acordo 11:00 horas e não encontro ninguém em casa porque o pessoal tinha saído pra fazer compras e eu pensei "Ta tudo bem, vou pra academia" Pra quem não sabe, eu trabalho em uma academia aqui em Goiânia e antes de entrar pra trabalhar eu malho. Então eu fui treinar e depois passei o dia inteiro trabalhando e sai as 19hrs. Até ai eu já tava "Nossa mas que aniversário horrível comparado ao ano passado" porque digamos assim, ANO PASSADO EU CONHECI O MISHA COLLINS, então não se compara passar o dia inteiro trabalhando. Era umas 18:30 e eu já tava bem triste por não ter feito nada legal e começa a cair o céu! Pensei "Era a unica coisa que faltava mesmo né, agora nem sair vou mais!", Minha tia e minha mãe foram me buscar na academia 20:00 horas OITO HORAS, isso mesmo e pra completar na volta pra casa tem uma lagoa no meio da BR e ficamos mais uma hora lá esperando o pessoal passar. Pense em um dia que eu fiquei revoltada!

Chegando em casa chorando de raiva do meu dia tão especial não ter acontecido NADA legal. Fiz um miojo (Fazia uma eternidade que eu não comia miojo e me permiti comer no meu aniversário PELO MENOS ISSO) e então a mágica aconteceu, depois que eu comi o meu miojo eu automaticamente fiquei mais animada (Sim queridos amigos, comida faz milagre) e pensei "Já que eu não vou sair, vou pelo menos tirar foto é o meu dia, vou aproveitar ao máximo ainda não acabou" e foi o que eu fiz, coloquei musica alta peguei umas roupas, passei aquela maquiagem caprichada e tirei UM MILHÃO de fotos gostei de 4, normal.

E foi ai que a minha tia falou, "Ta vendo Mila, é você que faz o seu aniversário ser legal" E eu parei pra pensar e não é que é verdade, eu tava com a minha família comemorando mais um ano de vida, mais um ano que conquistei tantas coisas maravilhosas na minha vida, mais um ano que Deus permitiu passar com os meus avós que eu amo tanto. Minha tia comprou um bolo, cantamos parabéns foi tudo tão maravilhoso que eu só tenho a agradecer a Deus por me dar mais um ano de vida.

Lição pra vida: Você pode fazer o seu aniversário ser o melhor aniversário ou o pior, só depende de você! Não importa se vai estar chovendo ou se você está sem dinheiro pra fazer outras coisas, o importante é a compania e comemorar mais um ano que você está aqui!

EU ERA UMA CRIANCINHA ADORÁVEL (Que amô)


» » »

Depois que fiz 19 anos, parei pra pensar o que mudou na minha vida depois dos meus 18 anos e queridos amigos o que eu tenho pra falar é que NÃO MUDOU NADA, é engraçado porque me sinto como se tivesse 15 ou 16. Menos pelo fato de agora eu ter o dobro de responsabilidade e estar trabalhando pra outra pessoa sem ser meu pai (sim, ainda estou trabalhando no studio).

Então vamos a listinha de 7 coisas que nunca te contaram sobre ser maior de idade....


        1. SEUS PAIS AINDA VÃO MANDAR EM VOCÊ

Assim como eu disse no vídeo (Aqui) se você achou que quando fizesse seus queridos 18 aninhos você automaticamente mandaria na sua própria narina, você está redondamente enganado querido leitor, seus pais ainda vão mandar em você pelo simples fato de você ainda estar morando em baixo do teto deles. E também não adianta vir com aquela de "Quando eu tiver 18 anos, eu vou morar com as minhas amigas e vamos ser felizes para sempre" porque pra você ter isso você vai precisar de dinheiro e pra você ter dinheiro precisa de um emprego e você tento um emprego você não vai querer gastar o seu salário suado só pagando despesas!

       2. VÃO FICAR TE COMPARANDO COM PESSOAS DA MESMA IDADE QUE A SUA QUE ESTÃO "MAIS PRA FRENTE" 

Se você ainda não mora sozinho, não paga as próprias contas e ainda não namora você pode preparar o seu psicológico porque vai escutar!

     3.  VOCÊ APRENDE QUE DINHEIRO NÃO CAI DO CÉU (ou do bolso dos seus pais)

Por incrível que pareça você cai na real de que o dinheiro não vem tão fácil como vinha antes, você vai ter que ter um rumo na vida, conseguir um emprego, fazer faculdade e tudo mais.

    4. VOCÊ VAI PODER IR A FESTAS, SÓ NÃO VAI TER DINHEIRO
O que é bem triste porque você passa a vida inteira querendo fazer 18 anos pra poder sair mais, ser mais independente e percebe que seus pais não vão te bancar pra ir nas festas da hora e volta a história de ter que arrumar um emprego.
  
5. ALGUMAS COISAS QUE VOCÊ GOSTAVA MUITO ACABA PERDENDO A IMPORTÂNCIA 

Domingo dia 10, teve show da Demi Lovato aqui no Brasil e dessa vez vendo os vídeos eu incrivelmente não surtei por não ter ido. Quem me conhece entendeu a gravidade da situação!
É nesse momento em que senti que to ficando idosa.

    6. VOCÊ QUE MARCAR SEUS PRÓPRIAS CONSULTAS


E assim você vai levando com a barriga e torce pra não morrer. Odeio não ter mais a desculpa de ainda ser de menor e não da pra ligar e marcar essas coisas chatas!

  7. VOCÊ PODE TIRAR CARTEIRA, SÓ NÃO VAI TER UM CARRO 
Ai entra de novo a história de depender dos pais, vai ter que ficar pedindo carro emprestado e sem contar que na maioria das vezes o carro vai estar ocupado, ou eles vão ter medo de você sair sozinho e bater o carro, vai saber...

OBS: Vamos deixar claro que metade dessas coisas que falei podem ser anuladas caso a pessoa tenha dinheiro, ao contrário da maioria.

» » »

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários