Let's talk about: ALEX AIONO

21:17

Eaaiiii pessoinhasss, tudo bem? 
O post dessa semana será sobre um dos meus cantores favoritos o Alex...
Alex Aiono mais conhecido como amor da minha vida,é um multi-talentoso  instrumentista e vocalista americano, nascido no final dos anos 90. Uma amiga minha compartilhou um vídeo dele cantando One Dance do Drake e depois de ouvir esse cover que ganhou o meu coração fiquei viciada na voz desse garoto.Com apenas 20 aninhos de idade, ele já conquistou tantas coisas maravilhosas nessa vida que tem feito seus pais e fãs tão orgulhosos! Quer saber mais sobre ele? SEGUE O POST » » »

Alex tem 20 aninhos e um talento muito notável! Ele nasceu no dia 16 de fevereiro de 1996 no Arizona, Estados Unidos da América e atualmente mora em Los Angeles, Califórnia. Ele foi criado em uma família de classe média com três irmãs; Sidney e Taylor que são as mais velhas e Hallie que é a mais novinha e que também canta.

Alex é um  um pouco tímido e com o passar do tempo vem aprendendo a controlar o nervosismo que sente ao subir nos palcos com seus vídeos no youtube;

"Minhas pernas começaram a tremer, minha garganta ficou seca. Eu sentia como se várias borboletas estivesses brigando em meu estomagô, me deu um branco e fiquei sem palavras. "
- Alex, sobre sua primeira vez nos palco.

Conhecido por seu canal no youtube e seus singles “Doesn't Get Better" e "Alphabet Soup." ".Ele foi ouvido na rádio Sirius XM e seu canal no YouTube já acumulou mais de 290 milhões de visualizações até 2016. Ele já trabalhou com compositores e produtores Grammy nomeados, incluindo John Legend, Billy Mann e Babyface.
Além de cantar muito, ele também toca guitarra, piano, bateria, baixo, ukelele e qualquer outro instrumento que possa ficar em suas mãos por mais de 5 minutos! Ele já esteve na estrada com vários artistas incríveis como R5, Bridgit Mendler, Austin Mahone, and The Wanted. 


E além de todo talento musical, ele também é um gato não é mesmo minha gente?!

Alex ganhou um grande destaque gravando covers pro youtube e desde então não para de fazer sucesso. Agora chega de enrolação e vem ver alguns covers dele: 











ALEX AIONO 

| Youtube | Facebook | Twitter | Instagram |

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários