TENDÊNCIA: STRAPPY BRA + ONDE ENCONTRAR!

14:30


Olá galera! Eai, como vocês estão? Bom, o post de hoje é sobre uma tendência que já está super em alta. Se você não conhece, o Strappys Balletes  ou  Strappy Bra é um sutiã ou corpete com várias alças que no corpo cria desenhos geométricos.
Na verdade essa tendência já despontou desde o ano passado, mas foi no último desfile da Colcci e na Novela Babilônia que ele se destacou e se tornou a peça “it” e virou desejo fashion do momento.
Ele é super simples, e pode ser usado produções como com uma regata, vestido, short, calça, blazer.

Veja sugestões de  looks com Strappy Bra


VESTIDOS COM STRAPPY BRA



CAMISETA COM STRAPPY BRA


TRANSPARÊNCIA COM STRAPPY BRA





Famosas que usam Strappy Bra





Ouvi dizer que a coleção da Giuliana Romanno para C&A tem alguns modelos. E também que Tem sites gringos que vendem como: Nasty GalFree PeopleUrban Outfitters
Aqui no Brasil tem no OQVestir.



 » » »
 E você o que achou? Gostou? Deixe um cometário e obrigado pela visita :)

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Acho lindo! Eu estou para fazer um para mim, por que no momento não tenho como investir. Eu me apaixonei seriamente pela segunda fileira de inspirações, principalmente os dois primeiros looks, você não saberia onde eu acharia esses vestidos né?

    Uma coisa que eu não entendo é como as meninas conseguem usar esses sutiãs pretos por baixo de blusas brancas. Eu nunca consegui usar sem que aparecesse tudo hehe, e no caso só aparece o "strapy".

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Achei essa tendência bem legal e bonita também, amei o post foi bem objetivo!


    www.docinhodeavela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho esse tipo de sutiã muito bonito, difícil ate mesmo escolher um modelo preferido. Mas, continuo achando o preço muito caro para um sutiã. Com certeza se encontrar uma opção mais barata vou comprar! ;) Adorei todas as opções, não sabia que tinha tantos modelos diferentes. Beijos!

    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir