What's wrong with being confident?

14:24


Oi Genteee! Tudo bem com vocês? Quanto tempo em? hahaha Eu estava meio ocupada esses dias e acabei deixando o blog de lado mas olha só, ESTAMOS DE VOLTA! Então vamos falar dessa nova fase da Demi Lovato que está I-N-C-R-Í-V-E-L!!! 

Demi tem amadurecido muito ultimamente, tanto em suas músicas como em sua vida pessoal. Ela está bem mais confiante em sí mesma e com isso consegue passar uma boa mensagem para todos os fãs. 
 Confira a evolução dos looks de Demi de de 2008 pra cá! 


"Acho que essa fase da minha vida mudará o jogo para mim", disse Demi a a Elvis Duran, radialista que introduziu o carro-chefe de "Confident" ao mundo. E depois de se libertar de um passado tumultuoso e da imagem de vítima por falar abertamente sobre seus problemas, a cantora mudou o jogo com suas próprias mãos. 
"Finalmente criei coragem de dizer certas coisas que sempre quis", disse a estrela durante entrevista para a Complex. "Confident" é alto, corajoso e vibrante, cheio de momentos emocionantes e, é claro,confiança. Faixa por faixa, vem ouvir agora e ver minha opinião sobre o novo álbum da Demi, dizer o que achou sobre esse CD que está totalmente diferente de tudo o que ela já havia feito antes!



1. Confident


Eu simplesmente AMEI essa música! Foi tão autêntico- o som não foi forçado, Demi estava sendo ela mesma. Essa música é bastante motivacional! Seus vocais nele também são insanos. Muito cativante. Bem produzido. Corajoso. Definitivamente um destaque.
"What's wrong with being confident?"

2. Cool For The Summer 


Confesso que na primeira vez que ouvi não curti muito, era o primeiro single totalmente diferente de tudo o que a Demi já havia feito, mas depois de um tempo começou a ser uma das minhas músicas preferidas. 
"Got my mind on your body and your body on my mind, got a taste for the cherry, I just need to take a bite"

3. Old Ways 


'Old Ways' tem uma batida misteriosa, tranquila e o refrão é bem forte. A voz de Demi está fantástica nessa música, sem exageros, limpa e baixa. "
"I fill the well with some water, it's overflowin' black into gold. Who knew it'd be so bright without the blindfolds?"

4. For You 


Quando ouvi a prévia dessa música eu não gostei muito mas quando ela foi lançada eu amei! Quando Demi fez um live da música eu fiquei ainda mais apaixonada por ela! Mais uma vez vocais impecáveis. A música também é bastante cativante. Os versos são bons e a letra muito bonita.
 "You were just fine, I was just fine, why did we turn a good time to a dark one?"


5. Stone Cold


Stone Colde é uma das minhas músicas favoritas do álbum.Teve uma produção vocal maravilhosa. Demi cantando ao vivo é ainda melhor, ela canta com a alma, podemos sentir a música quando ela está cantando. 
"Don't wanna be stone cold, stone, I wish I could mean this but here's my goodbye"


6. Kingdom Come


Essa com certeza é minha preferida de todo o álbum. Com participação da Iggy Azalea, ela consegue cantar “normalmente” nos versos e só manda sua voz às alturas no refrão.
"Can we love until there's nothing left and we're collecting dust?"


7. Waitin For You 


Com participação da rapper Sirah, é uma das melhores músicas do álbum, principalmente pelas batidas diferentes e pelo clima mais sóbrio dos versos. 
"Man, fuck my bad habits, don't act like you got none"


8. Wildfire


VAMOS MOSTRAR CULTURA PRA ESSE POVO DEMETRIA! "Wildfire" vem pra desacelerar as coisas e ser uma declaração de amor das mais bonitas. Em tons baixos, Demi mostra que não precisa gritar sobre o amor. É deliciosa de ouvir. {E eu tenho certeza que tem a participação da MC Melody nele, escutem e me confirmem} 
"Baby, you’re all I need, come now, set me free like a wildfire"


9. Lionheart 


 Que delicia de música, que toque delicioso de piano, que voz melódica e firme que essa mulher colocou nessa música! 
"And we walk together into the light and my love will be your armor tonight"


10. Yes


'Yes' já vem pra animar tudo! Uma faixa bem divertida e cheia de palminhas! Uma batida mais animada e pronta pra fazer todo mundo curtir de boa, mas ainda sim sendo uma boa declaração.
 "Love me (love me), earn me (earn me), stay true, I'll never hurt you"


11. Father


Father é uma música mais pessoal de Demi ao seu pai que faleceu em 2013. Com vocais impressionantes, a moça agradece à ele e diz esperar que os céus estejam dando a ele uma nova chance. É de longe a faixa mais linda do cd.
"I know you were a troubled man, I know you never got the chance to be yourself, to be your best. I hope that Heaven's given you a second chance"


12. Stars


Fugindo da temática triste, a parte deluxe do álbum conta com mais duas faixas "Stars" é uma delas. 'Stars' vem com uma batida forte e que te dá a sensação de confiança em cada palavra. Afinal quem não quer ser uma estrela?
"And we really don't need the light cause we're stars tonight"

13. Mr. Hughes


Para finalizar vem a ótima 'Mr Hughes'  vem com a temática de alguém com sonhos que nunca passaram de uma ideia. A musica é tranquila, gostosa de ouvir e faz pensar: "Será que você tá satisfeito com o que você é até hoje? Será que você não perdeu a oportunidade da sua vida?""Cause he missed his chance to be with a star, Mr. Hughes, I ain't missin' you"

» » »
Se você ainda quiser baixar esse novo álbum CLIQUE AQUI 

Eu amei o álbum todo, sem exceção.  Tô apaixonada e acho que ela veio pra lacrar esse fim de ano! E vocês, o que acharam do álbum? Quais suas favoritas? Gostariam que o blog fizesse um sorteio desse novo Álbum? Conta tudo aqui nos comentários! Um beijo 

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. A Demi é linda e arrasa demais ne?
    Mas eu amo o cabelo dela do começo da carreira..

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  2. Demi tem arasado cada dia mais ♥
    estou viciado em Cool For The Summer

    http://meioquetipoassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir