TAG: Liebster Award

15:57

Primeiro post do ano e já fui tagueada, (Aheeee!)
Quem me indicou foi a Vanessa do blog Lua de Neon 

                                                           Regras:

    1. Escrever 11 fatos sobre você.
    2. Responder as perguntas de quem te indicou.
    3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
    4. Colocar uma imagem que mostre o selo do Libster.
    5. Linkar de volta quem te indicou.
    Então vamos lá.

                                     11 fatos sobre mim:
    1. Tenho 17 anos e já mudei de casa mais de 12 vezes.
    2. Meu pai é músico e na minha casa tem um estúdio.
    3. Não gosto nem um pouco de pombos. (Não é medo, só não gosto haha)
    4. Meu sonho é fazer intercâmbio de 1 ano e se possível no futuro morar fora.
    5. Outro sonho  é conhecer o Cast de Supernatural e a Demi Lovato (Sim, a Demi haha)
    6. Fiz Judô por 2 anos mas acabei parando no meio desse ano por motivos pessoais, mas ano que vem se Deus quiser eu volto.
    7. Eu e um amiga estamos organizando um  grupo que o nome é "Alegria de viver" que faz visitas em orfanatos para fazer brincadeiras com as crianças e tudo mais.
    8. Pretendo cursar moda na faculdade.
    9. Adoro fotografar as pessoas mas odeio tirar fotos minhas.
    10. Sou extremamente ansiosa,do tipo que treme antes e depois de fazer uma prova, perco ou ganho quilos por causa de algum evento, e por aí vai.
    11. Já tive várias cores de cabelo, atualmente meu cabelo ta ruivo.
                                              Respondendo as perguntas da 
                                      Vanessa (Lua de Neon): 

    O que te levou a criar um blog?
    Sempre gostei muito de ler e acompanhar vários blogs. Achei que seria legal ter um só pra mim.
    O que te inspira na hora de criar suas postagens?
    Eu ainda sou nova no mundo dos blogs, mas acho que as redes sociais (Tumblr, pinterest, facebook...) me  inspiram muito.
    Como você imagina seu blog no futuro?
    Espero que ele tenha seguidoras fiéis no futuro haha.
    Para você, o blog é um hobbie ou profissão?
    Pra mim ainda é um hobbie, mas pra frente quem sabe não vira uma profissão.
    Já pensou em desistir? Quando e por quê?
    Criei o blog recentemente não pensei em desistir ainda haha.
    Você acha importante a blogueira(o) trabalhar também com vídeos?
    Talvez sim, quando você cria um canal no youtube acho que você pode conseguir um público maior.
    O que é indispensável para que um blog se torne interessante?
    Você ser verdadeira, falar no seu blog aquilo que está no seu coração.Na sua opinião, qual o maior erro que uma blogueira pode cometer?
    Acho que pegar postagem de outra pessoa e publicar no blog dela.
    Qual o sentimento ao ver seu trabalho no blog tendo repercussão?
    Ainda não tive esse sentimento hahaha.
    Se sua vida fosse um livro, que título teria?
    O caminho para os sonhos.

                                                 Blogs que indico:

    Acabei indicando 12 blogs, mas não tem problema haha.

                                   Perguntas para os Blogs indicados:
    1. O que você não sai de casa sem?
    2. Qual o produto de maquiagem indispensável?
    3. Qual é o seu livro favorito?
    4. Quais são seus hobbies?
    5. Qual foi o último filme que você assistiu?
    6. Acompanha alguma série? Se sim, qual é sua favorita?
    7. Qual é o seu maior sonho?
    8. Qual cidade/País/estado você tem vontade de visitar?
    9. O que te inspira para fazer suas postagens no blog?
    10. Qual é sua banda/cantor favorita(o)?
    11. O que não pode falta em sua vida?
                                               ***
    É isso pessoal. Se gostou não se esqueça de comentar e deixar o link do seu blog para que eu possa da uma olhadinha :3
                                                                               




                                    


















    • Share:

    You Might Also Like

    8 comentários

    1. Eu Queria Participar Ainda Pode???
      http://armariodeideiasblog.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Oi Kami! Obrigada pela indicação viu?
      A tag ja foi respondida e já está la no blog!
      E oh, feliz 2015, muito sucesso pro seu blog, além é claro de tudo de bom pra ti, flor!
      Beijos, Carla do Dinky Things Blog.

      ResponderExcluir
    3. Nossa nunca respondi uma tag ainda.... rsrs... achei que fosse mais nos vídeos, achei super bacana... Parabéns!

      http://brincandodeserboneca.blogspot.com.br/

      https://www.facebook.com/brincandodeboneca.blog

      ResponderExcluir
    4. Obg' por me indicar na Tag.
      Já estou seguindo seu blog *-* mt fofo, bjos sucesso. Logo logo eu respondo.
      http://blog-de-uma-adolescent.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    5. Adorei suas respostas! Que bom que você respondeu a tag com tanto carinho, fico feliz.
      Já sou visitante pontual do seu blog há alguns dias, estou adorando, parabéns.

      Bjos.
      http://luadeneonblog.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Haha muito Obg Nessie, seu blog também está na listas das minhas visitas frequentes :3 bjs

        Excluir